quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PED: Lideranças de Campina anunciam apoio a Charliton Machado à presidência do PT

Membros do bloco “Construindo Um Novo Brasil”, do Partido dos Trabalhadores no município de Campina Grande, anunciaram nesta terça-feira (29), apoio a candidatura do professor Charliton Machado à presidência do Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba. Entre os nomes que apóiam Charliton em Campina, estão o presidente do partido no município, Perón Japiassú, além dos líderes Socorro Ramalho, Teresinha Cavalcante, Célio Bandeira e Felipe Gadelha.

Socorro Ramalho lembra que além de Charliton Machado
Charliton Machado - 380
para estadual, o bloco CNB, em Campina Grande, apóia os nomes de Perón Japiassú para permanecer à frente do partido no município, como também do atual presidente nacional, Rui Falcão, que disputa a reeleição. “O atual presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, tem dialogado juntamente com as bases para que o trabalho que vem sendo realizado visando as eleições do próximo ano possa ter continuidade com a futura gestão”, disse. “Pensando nisso, nós do bloco Construindo Um Novo Brasil, em Campina Grande, apoiamos Rui Falcão, Charliton Machado e Perón Japiassú, para o comando dos respectivos diretórios”, completou.

O presidente do PT municipal de Campina Grande, Perón Japiassú, comemorou a decisão do bloco CNB campinense. “Charliton Machado vem discutindo com a militância do Partido dos Trabalhadores, expondo suas idéias, ouvindo os anseios e, por esta razão, dia após dia vem “ganhando musculatura” que certamente garantirá a vitória no próximo dia 10 de novembro”, refletiu Perón.

Após o encontro em Campina Grande, Charliton Machado concedeu entrevista à imprensa, oportunidade em que agradeceu o apoio das lideranças. “Estamos trabalhando todos os dias para conquistar a unidade no Partido dos Trabalhadores no projeto estadual e aqui em Campina Grande só podemos agradecer pela confiança depositada e responder com trabalho pelo crescimento da legenda na Paraíba”, declarou.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário